Certifique-se de que sua barra de navegação seja fácil de localizar, como a mesa principal
Nada é mais frustrante do que entrar em um hotel e não conseguir encontrar o balcão de check-in. Sem um atendente de check-in, você não poderá pegar as chaves do seu quarto e provavelmente não saberá para onde ir. Você pode pensar em um balcão de check-in em um resort cinco estrelas como sua barra de navegação em seus sites.
Veja por que uma barra de navegação é tão importante:
- Ajuda os usuários a encontrar o que desejam
- Ele orienta os usuários em todo o seu site
- Ele organiza o conteúdo do seu site por categorias
Garantir que sua barra de navegação funcione como uma recepção para seu site garante que os usuários possam encontrar o que procuram sem ficarem frustrados. Sem um, os usuários podem sair do seu site.
Item de ação de auditoria do site UX: coloque sua barra de navegação na parte superior do seu site e certifique-se de que não esteja muito confuso.
Ofereça serviços rápidos e de alta qualidade
Se você precisar esperar pelo serviço de quarto por mais de meia hora, poderá se decepcionar com seu resort cinco estrelas. Infelizmente para os sites, você tem ainda menos tempo para manter os usuários satisfeitos — os visitantes do site esperam que as páginas carreguem em dois segundos ou menos e, se isso não acontecer, eles provavelmente serão rejeitados. Além de garantir que as páginas do seu site sejam carregadas rapidamente , você também deve garantir que oferece a melhor experiência possível.
Você pode fazer isso por:
- Implementação de gráficos e vídeos de alta qualidade
- Escrever e compartilhar conteúdo informativo e benéfico
- Criando uma forte estrutura de links internos
- Criando uma barra de navegação organizada
- Testar formulários para garantir que funcionem
- Garantir que as chamadas para ação (CTAs) levem os usuários ao lugar certo
Item de ação de auditoria do site UX: execute testes de velocidade da página para garantir que seu site seja carregado rapidamente e anote os gráficos de baixa qualidade que você pode substituir e o conteúdo de baixa qualidade que você pode atualizar ou reescrever.
Deixe sua sinalização clara
A sinalização leva os visitantes por todo o resort e, sem ela, será difícil encontrar locais comuns como o restaurante, bar, piscina, fliperama, loja de presentes ou até banheiros. A sinalização de um resort cinco estrelas se compara a CTAs acionáveis em seu site. Assim como uma placa à beira da piscina pode dizer “Venha e jogue fora suas preocupações!”, CTAs em seu site incentivam os visitantes do site a realizar ações específicas também.
Você deve ter pelo menos dois a três CTAs em cada página. Eles podem ser qualquer um dos seguintes, mas certamente não estão limitados à nossa lista:
- Clique para ver nossos preços
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- Envie seu endereço de e-mail para atualizações semanais por e-mail
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Essas são apenas algumas das maneiras pelas quais você pode incentivar os usuários a dar o próximo passo na jornada do comprador.
Item de ação de auditoria do site UX: crie uma variedade de CTAs personalizados que você pode implementar facilmente em várias páginas. Pense nas mensagens para garantir que você incentive os usuários a realizar a ação que você deseja que eles executem.