Skip to content

  • Início
  • Design Gráfico
  • Ecommerce
  • SEO
  • Web design
  • Toggle search form
Veja dois passos para a verificação de auditoria do site

Veja dois passos para  a verificação de auditoria do site

Posted on agosto 16, 2022agosto 16, 2022 By admin

Ofereça algo que só você pode

Oferecer algo único é o que torna um resort cinco estrelas (e um site) memorável. Lembra daquela piscina infinita? Ou aquele restaurante que oferecia pratos de sushi ilimitados enquanto você era alimentado com uvas pelo cacho?

Da mesma forma que você se lembra de todas as suas partes favoritas de um resort, os usuários se lembram de suas coisas favoritas sobre alguns sites. O objetivo de criar um site é estabelecer uma vitrine online, fornecer um local para você informar os usuários com conteúdo e construir sua marca. Dependendo da finalidade do seu site, você pode adotar uma ou todas as três metas.

Independentemente do que você deseja realizar com seu site, uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer algo único. Aqui estão alguns lugares em seu site que oferecem a oportunidade de surpreender os visitantes com elementos exclusivos:

  1. Animações, infográficos e vídeos exclusivos
  • Seu blog
  • Seus módulos de preços
  • Suas páginas de produtos
  • Ferramentas proprietárias e gratuitas
  • Um novo design de site
  • Fontes decorativas
  • Página “Sobre mim/nós”

Não há limite para o quão criativo você pode ser com seu site – e se você precisar de ajuda para dar vida ao seu design personalizado, sugerimos a contratação de uma agência profissional de web design e desenvolvimento.

Item de ação de auditoria do site UX: faça um balanço do seu site e certifique-se de oferecer pelo menos um elemento ultra-exclusivo. Caso contrário, faça uma lista de possíveis atualizações que tornariam seu site mais exclusivo.

Veja seus números

Semelhante à maneira como os resorts usam os números de vendas para garantir que estejam no caminho certo, você deve fazer o mesmo com seu site. Durante uma auditoria de site UX, um dos itens de ação mais críticos é se aprofundar nas análises do seu site. Você pode usar uma ferramenta como o Google Analytics para ajudar.

Você vai querer analisar métricas como:

  1. Tráfego orgânico: Tráfego que encontra seu site nos mecanismos de pesquisa
  • Tempo na página: quanto tempo um usuário passa em uma única página
  • Taxa de rejeição: porcentagem de visitantes do site que saem do site depois de visualizar apenas uma página
  • Tempo de permanência: quanto tempo um usuário passa olhando para uma página depois de clicar no link nas SERPs

Esses números podem lhe dar uma ideia completa de áreas que podem precisar de algum trabalho em seu site. Por exemplo, se o seu tráfego orgânico estiver baixo, é um sinal de que você provavelmente precisa optar por serviços de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO). Ainda assim, seu site também pode se beneficiar de uma auditoria profissional do site UX.

Por outro lado, se sua taxa de rejeição for excepcionalmente alta, deve ser uma bandeira vermelha dar uma boa olhada nas páginas do seu site para garantir que você não esteja sobrecarregando os clientes e fornecendo a eles as informações que eles esperam. Se você mergulhou no Google Analytics para verificar as métricas do seu site, mas não tem certeza de como interpretá-las, profissionais podem ajudar com nossos serviços de consultoria do Google Analytics !

Item de ação de auditoria do site UX: audite o desempenho do seu site mensalmente para determinar o que você está fazendo certo e o que precisa ajustar. Ou contrate uma agência de marketing digital para fazer isso por você!

Web design

Navegação de Post

Previous Post: Veja alguns passos para  a verificação de auditoria do site
Next Post: Vantagens e desvantagens de usar o teclado mecânico

Meu Posts

O que o Action Register resolve O que o Action Register resolve Site
Aumentando os resultados da sua empresa com criação de site Web design
Como criar um site de alta conversão Como criar um site de alta conversão Marketing
Três passos para verificação de auditoria do site UX Três passos para verificação de auditoria do site UX Web design
Lista de verificação de teste de experiência do usuário: como realizar um teste de experiência do usuário bem-sucedido Lista de verificação de teste de experiência do usuário: como realizar um teste de experiência do usuário bem-sucedido UX e UI
Classificação de cartões para reformulações da interface do usuário Classificação de cartões para reformulações da interface do usuário Site

Categorias

  • Design Gráfico
  • Ecommerce
  • Marketing
  • Mobile App
  • Periféricos
  • SEO
  • Site
  • Tráfego
  • Uncategorized
  • UX e UI
  • Web design

Novos

  • Isenção imposto de renda: passo a passo com advogado para garantir seu direito
  • Mentoria ou Cursos Online de Copy? Qual é a Melhor Opção para Aprender Marketing Digital?
  • Tecnologia Touchless: Consultórios Mais Seguros em Tempos Modernos
  • Mobile Serve para Fazer Consulta Online com Psiquiatra?
  • Presentes Sustentáveis e Ecológicos para Compras de Fim de Ano

Copyright © 2025 .

Powered by PressBook Media WordPress theme